Tratamento para celulite funciona?

A endermoterapia é um tratamento da celulite e contorno corporal. Essa técnica é semelhante a uma massagem profunda, mas com a pressão do aparelho (sucção). O tratamento promete acabar com a celulite, retenção de água e ajuda a modelar o corpo, além de reduzir medidas. Promissor, será que funciona mesmo?

O procedimento estético não é invasivo, sem cortes ou agulhas. Por outro lado, as primeiras sessões são bem dolorosas devido a pressão. Logo após a primeira endermo você já sai com o corpo vermelho, que vira roxo, com aparência de que você caiu ou  levou uma surra. Então, tem sim um pouco de dor.

As áreas do corpo trabalhadas são: pernas, coxas, glúteos, abdômen, costas e braços. A endermoterapia é um ótimo custo benefício. A primeira melhora que notei foi a pele lisa (sem furinhos), depois a cintura mais marcada porque realmente modela o corpo. Sobre a retenção de líquido, no final de cada sessão você irá procurar um banheiro hahaha.

Essa técnica emagrece? Não, percebi que a redução de medidas é devido a retenção de líquido. Porém, a redução da celulite, pele mais bonita e corpo modelado são resultados positivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s