Que horas é a festa?

Adorei a seção do Blog “Surtei, vamos rir” e decidi compartilhar com vocês uma experiência recente. Uma colega de trabalho contou que iria casar e pediu dicas, pois tinha visto fotos que postei de outros casamentos. Ajudei recomendando um local que gostei muito e que já tinha o buffet incluso e preço mais em conta. Mandei fotos de decoração e contato do lugar para ela, que gostou e fechou o contrato lá.

Fiquei muito animada por ter ajudado a parceira de trabalho em um momento especial e porque tinha sido convidada para a festa. Lembrei-me do último casamento que fui no local e comecei os preparativos. Alimentei grandes expectativas para a noite. Afinal, sou casada com um homem maravilhoso, mas que não gosta de sair. Também tenho dois filhos que limitam algumas saídas.

Comecei a operação casório e combinei com meu marido que iriamos a festa. Deixei as crianças na casa da minha mãe, onde dormiriam. Fiz a mega produção que toda mulher faz para ir à uma festa de casamento. Por fim, tomei um comprimido de engov para evitar a ressaca no dia seguinte e fui empolgada para o casamento. Chegando lá, tudo muito lindo. A cerimônia e a recepção foram no mesmo local.

Durante a cerimônia do casamento serviram água. Quando acabou pensei agora é só celebrar. Logo em seguida o jantar estava servido, já estava procurando minha cervejinha quando reparei que todos os garçons só passavam com suco e refrigerante. Não me atentei que os noivos eram evangélicos e que contrataram buffet sem bebida alcoólica.

Quando deu 22h30 os convidados já estavam levantando para ir embora. Eu que esperava ansiosa pelos drinks e pista de dança olhei frustrada para o meu marido e falei: Não fala comigo hoje. Pensei comigo, essa festa não valeu nem o trabalho de colocar os cílios postiços. #saifrustrada

 

PARTICIPE TAMBÉM. Envie seu relato para o e-mail: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com para sua história ser publicada no Blog. Lembrando que a publicação pode ser anônima, você quem decide. =)

2 comentários sobre “Que horas é a festa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s