The Walking Dead caminha em círculo

Desde a morte do personagem Governador a série, ao meu gosto, vem caindo. Tipo em queda livre. A chegada do novo vilão Negan causou alvoroço e acendeu a chama da esperança de que a série retomaria ao nível do enredo inicial. Sem dúvida a morte do Glenn foi impactante, deu o que falar. Fez falta e contribuiu para uma reviravolta. No entanto, até o momento a série segue em círculo. Nada de novo para acrescentar.

Rick não é mais o personagem principal. Não passa mais entusiasmo e segurança para o grupo. De fato já sofreu muito no decorrer da trama pra estar nessas circunstâncias. Mas não ficou claro se será a Maggie, Daryl ou Carol quem irá tomar o seu posto. Já podia inclusive! Assisto porque acredito que ainda pode melhorar e ter um desfecho legal, digno das quatro primeiras temporadas (as melhores).

Se continuar nesse “chove e não molha” vou acabar desistindo. Please acertem os trilhos. Os zumbis não assustam mais como no começo. A principal ameaça são grupos de humanos que lutam a qualquer preço para sobreviver. Negan é um personagem forte, cruel e irônico. Porém, não sustenta sozinho a série toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s