Felicidade que transborda

Bom dia! Gostaria de começar o dia agradecendo pelos 10k (dez mil) seguidores alcançados ontem (dia 07/12) no Instagram. Fiquei muito feliz. Eu estava esperando essa meta para o final do mês. Percebi quando fui postar no stories e vi o ícone para inserir o link. A partir de agora o app me permite postar foto e inserir o endereço do blog. Pois é, um avanço enorme! Gritei de alegria. Lembrei do post anterior: Mulher um ser poderoso.

Estava em casa no horário do almoço quando vi a novidade. Saí correndo do quarto para a sala, onde estava meu marido, para contar. Cheguei pulando em cima dele no sofá que estava jogando no celular. Falei: Para um pouquinho porque quem passou de fase fui eu! Haha (ainda trollei). Atingir os 10k é uma fase nova no Instagram, que agora me permite postar links no stories.

Gente passei o dia eufórica. Segui para o curso. Após o expediente passei no supermercado para comprar carnes (aproveitando a promoção). Cheguei correndo em casa e segui para o pilates. Na volta ainda consegui limpar a casa e colocar as roupas na máquina para lavar (melhor invenção). Energia a mil. Tarefas domésticas executadas com sucesso e no final eu estava cansada. Aaah, claro que tudo isso com ajuda do maridão. Lá em casa dividimos as tarefas. Enquanto um cozinha o outro lava as louças e assim por diante.

Relatei meu dia ontem para vocês perceberem que sou “normal”, tipo comum. O blog pessoal Trama Feminina trata de assuntos do universo feminino com uma linguagem simples e dicas para as mulheres reais e modernas. Sigo a linha Lifestyle: Trabalho fora, cuido da minha casa, cozinho, malho, luto com a balança, sou casada e apaixonada por séries, filmes, acompanho a moda das ruas e que cabem no bolso (sem ostentação) e sempre estou de olho em produtos de beleza como cremes para cabelos e esmaltes.

Sempre que consigo um tempinho estou aqui no Blog ou no Instagram compartilhando com vocês algo que fiz, descobri ou que facilita em alguma coisa a minha rotina. Falo muito e uso o blog para escrever. Também gosto de trocar figurinhas. É isso, estamos juntos. Além do ícone de link que ganhei com o número atual de seguidores, consegui dar aquela respirada de alívio, satisfação e a certeza de que estou no caminho certo. Apesar do “blogueirinha” entre outros termos irônicos e desmotivadores que escuto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s