Samba na rua

Mulher quando quer atenção não jeito. Meu esposo e o da minha amiga estavam em um clube curtindo um pagode depois do futebol. Quando “lembraram” da gente, o meu marido veio nos buscar. Nos arrumamos, pegamos as crianças e fomos todas empolgadas. Chegando no local logo de cara o ciúme bateu. Por ali já havia passado as “amigas de serviços” ( algumas espirituosas).

Pouca atenção nos foi dada. Por mais que tentávamos interagir com todos, ninguém correspondia. Minha amiga pegou o carro do marido e voltamos para a cidade, deixando os dois para trás. No caminho de volta fomos pensando em como poderíamos nos vingar.

Até que veio a ideia de procurar instrumentos musicais no porta malas. Pronto, lá estavam as capas dos instrumentos. Pegamos todas e jogamos no chão batido, na época morávamos no interior. Dançamos um samba em cima delas, ali mesmo na rua ao lado do carro. Também confiscamos a chave de uma moto.

O que eles acharam disso tudo? Nunca ficamos sabendo porque não tiveram coragem para perguntar o que aconteceu. A chave da moto eu escondi dentro de um pote de vidro lá em casa. Meu esposo ficou doido atrás da chave, revirou tudo e não achou. Foi na casa da minha sogra procurar a reserva e também não encontrou.  Ele mandou fazer outra chave e eu só observando, permaneci calada e com a chave original no pote.

Nos vingamos dos maridos, dos coleguinhas e amiguinhas deles… Na verdade não sabemos ao certo de quem era os instrumentos. Mas lembramos bem das pessoas nada receptivas. O homem que bem pensar, se não der conta de adular nem inventa de aprontar.

PARTICIPE TAMBÉM. Para a sua história ser publicada no Blog envie o seu relato para um dos nossos e-mails: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com  Lembrando que a publicação pode ser anônima ou não, VOCÊ quem decide. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s