Confraternização das amigas

Essa semana recebi amigas do antigo trabalho. A amizade prevaleceu e apesar da correria que todas levam atualmente tentamos nos ver ao menos em aniversários e fim de ano. Moramos na mesma cidade, mas cada uma tem seu ritmo de vida e afazeres. Ossos do ofício da vida adulta. Então sem cobranças, sempre que dá nos reunimos damos aquela atualizada e risadas juntas. Foi uma noite agradabilíssima que acabou em pizza: Paixão universal.

Quando as convidei pensei em meu mesma preparar um jantar, mas meus dias tem sido movimentado. Sempre andando de um lado para o outro. No dia da confraternização agendada cheguei em casa uma hora antes do combinado. Pensei, pensei e pensei em como poderia preparar algo para a recepção sem cansar muito, pois eu estava exausta… Pliiim! Problema resolvido. Coloquei a mesa para quatro pessoas. Montei uma tábua de frios com o que tinha na geladeira e fui tomar banho tranquilamente.

Peguei o celular e encomendei pizzas para a alegria geral. Pizza salgada metade de calabresa e a outra de lombo com bacon (minhas favoritas). Mais uma salgada lembrando da amiga vegetariana, sendo metade quatro queijos e metade de tomate seco (muito boa por sinal). Sim, saí provando tudo. Em minha defesa posso dizer foram duas pizzas médias salgadas. Como sobremesa pedi uma pequena doce com goiabada e doce de leite.

Resolvi meu problema de forma rápida, prática e econômica. Não me cansei e ainda pontuei no sistema da Lounge Pizzas (site), já que pedi pelo aplicativo do meu celular. Aliás vale ressaltar que adorei o app. Não tem telefone ocupado já que não ligo, tenho o cardápio para escolher com calma e montar a pizza com os sabores desejados. Tudo que é tecnológico e não me deixa esperando gosto e uso. Sou tão cliente que até ganhei um cartão de fim de ano haha.

Escolhi um horário mais tarde para a entrega das pizzas para que pudéssemos conversar pelos cotovelos. Ficamos beliscando os frios até as pizzas chegarem. Já repararam que sempre depois que o povo come quer ir embora? Aprendam essa tática, rs. Segure os convidados pelo estômago. O jantar foi maravilhoso, comemos muito, sorrimos muito e matamos a saudade. Na dúvida peça pizza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s