Chá detox

Semana passada comecei a tomar o chá detox  da Phitofarma. O Phitodetox é um mix de chás já conhecidos como o de hibisco, cavalinha, chá verde e gengibre. Pesquisei antes porque não gosto muito de chá, sou da galera do café, mas acabei optando por esse mix com sabor de laranja. Ameniza o gosto forte de alguns chás.
Os chás em geral foram liberados pela minha nutricionista, Ludmilla Moreira, quem tem me ajudado a mudar alguns hábitos alimentares para ter uma vida mais saudável. Tenho percebido que o grande truque ou sacada é saber quais alimentos consumir.
O chá detox ajuda no combate à retenção de líquido, diminuindo o inchaço, também é termogênico, o que ajuda na queima de calorias e a emagrecer. De uma forma ampla o chá detox coloca para fora as toxinas indesejáveis para manter o bom funcionamento do organismo.
O chá vem em sachê pronto para misturar na água, consumo um por dia logo pela manhã para dar mais energia. Misturo com água saborizada para ficar delícia tipo suco.
Aliás á água saborizada foi uma dica da nutri, que me orientou a substituir pelo suco. Meu consumo de suco era grande pois não gosto muito de água. Então acabava ingerindo muitas calorias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s