Iphone na máquina de lavar

Olá, vou compartilhar com vocês algo que não aconteceu diretamente comigo, mas com meu marido. Eu fiquei pasma quando cheguei em casa e soube do ocorrido porque se fosse comigo estaria irada e chorando pelo prejuízo. Mas, depois do impacto dei gargalhada e falei aquela frase clássica – Eu te avisei não avisei que você anda esquecido.

Meu esposo sempre foi esquecido. Eu sou bem acelerada e ele já é devagar quase parando, cada um com seu tempo e comprovando que: Sim, os opostos se atraem. Numa manhã comum de meio de semana levantei e fui treinar, como ele ficou em casa deitado pedi que, quando levantasse, retirasse a roupa de cama e colocasse na máquina de lavar para bater. Assim ele fez.

Quando cheguei do treino ele me abordou logo na sala com a carinha triste – Meu bem, você não sabe o que eu fiz. Eu já fiquei meio preocupada porque desespero fácil e pedi para contar logo. Aí ele falou que colocou os lençóis para lavar como eu pedi. Porém tirou sem muita atenção, já puxando e embolando pelos cantos e colocou na máquina e ligou. Quando foi retirar para estender no varal que viu o celular dele no fundo da máquina.

Eu fiquei pasma. Perguntei se ele não escutou o barulho enquanto a roupa batia porque o Iphone dele era pesado. Mas ele disse que não, só viu que estava lá na hora de retirar a roupa de cama. Aí, como boa esposa soltei: Ainda bem que foi você, já pensou se fosse comigo? Você iria me encher! Dei aquela gargalhada maquiavélica. Depois perguntei se ele estava ligando (esperançosa). Ele tristinho respondeu balançando a cabeça negativamente e pedindo meu secador de cabelo para tentar secar o aparelho.

Não deu outra. O celular não prestou mais após a lavagem. Hoje ele já está com outro, mas na época reconheceu e sofreu o prejuízo. Dica: Cuidado para quem tem o hábito de deixar o celular na cama.

PARTICIPE TAMBÉM. Para a sua história ser publicada no Blog envie o seu relato para um dos nossos e-mails: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com  Lembrando que a publicação pode ser anônima ou não, VOCÊ quem decide. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s