Mudança justa

Gostaria de compartilha algo com vocês. Meus pais sempre viajam em janeiro para o nordeste. Passam geralmente o mês. Saem sem data para voltar. Quero ser igual à eles quando crescer haha. Então, mas o que percebi nos últimos anos é que as lembrancinhas mudaram. Não sei se é zelo de pai e mãe ou caretice. Os últimos presentinhos, desde que casei, são para a minha casa.

Não acho ruim. São sempre presentes úteis e que realmente preciso. Por isso, disse que não sabia se era zelo. Antes de casar, ainda solteira, eu ganhava biquínis, bolsa de praia, chapéus, saídas, cangas, rasteiras, aqueles presentinhos que são facilmente encontrados em cidades praianas. Quando estava noiva, eles chegaram poucos dias antes do casamento. Lembro que eu cheguei a mandar mensagem, perguntando se eles chegariam a tempo. Sim, sou exagerada e dramática. #culpada

Lembro que naquele ano começou a mudança. Ganhei uma saída e um jogo americano completo  para seis lugares com porta guardanapos e guardanapos de tecido. Achei lindo e pensei nunca vou usar… Né?! inocência a minha que estou pagando língua e quase morri quando fui comprar outro jogo e descobri os valores altos. Gente, eu confesso que casei sem me ver na função de dona de casa. Não nasci com esse sonho. Embora eu saiba fazer tudo e me saio bem. Lembro que meu marido ficou surpreso após descobrir, já depois de casados, que eu pilotava um fogão muito bem.

Casal estranho? Talvez, mas nunca fiz questão de expor meu dotes. Sempre quis alguém que casasse comigo pelo que sou não pelo que posso oferecer ou ajudar. Não desmereço as moças que preparam jantares para mostrar seus dotes, longe disso. Apenas não é o meu perfil. Hoje me sinto bem em preparar um delicioso jantar e servir à mesa, na minha cabeça é o momento. Como tudo na vida, cada um tem seu tempo.

Comecei escrevendo o texto, meio na dúvida se era certo ou não a troca dos presentes. Agora no decorrer da exposição da minha dúvida para vocês, entendo que mamãe e papai sabem mesmo das coisas e de nossas necessidades. Eles chegaram ontem de viagem, fui logo em seguida vê-los. Trouxeram um puxa sacos que eu tinha comentando com minha mãe que eu não encontrei aqui em Palmas e mais um porta cerveja. Meu pai é cervejeiro e todo lugar que vai trás um para nós. Preciso nem dizer que amo os dois!

IMG_20180204_120840

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s