Como lavar os pincéis de maquiagem

20180211_151055

Estou pulando o carnaval em casa, de uma tarefa para outra. Como drink estou tomando alguns remédios para garganta e antialérgico. Uhul! Mas, tirando a parte da doença estou gostando. Estava precisando descansar e tenho de colocar muita coisa em ordem por aqui. Aproveitei para limpar minha maleta de maquiagens e lava os pincéis ontem. Fui limpar e olhar a data de validade de alguns produtos e me dei conta de que alguns pincéis estavam precisando ser lavados.

Usei a dica da minha maquiadora preferida, a Fernanda Camargo, e acatei sua recomendação de lavar os pincéis com shampoo neutro de bebe.  Coloquei na palma da mão e fui esfregando embaixo da torneira mesmo. Gente a água sai da cor da base, pó, os pincéis de esfumar o preto foram os mais difíceis para lavar. Novidade, né? A cor preta é linda mas sempre faz aquela sujeira na make haha. #amo

Depois coloquei em cima de uma flanela até secar. Nem lembrava que alguns tinham cerdas brancas kkkk. Também tinha algumas sombras vencidas e corretivo. Então fica o alerta, porque sei que na correria não nos atentamos. Vamos comprando e guardando. Usando geralmente na correria e acabamos esquecendo de olhar a validade de tempos em tempos, bem como de lavar os pincéis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s