Ansiedade me consome

Preciso confessar para vocês que sou bem ansiosa. Quando eu quero algo é para ontem. Sou mais ativa que o normal. Minha mente demora a “desligar”, sono que não chega fácil. Pensamentos que não param. Desejos que me consomem. Aquela vontade de abraçar o mundo de uma vez e com apenas dois braços. Essa sou eu. Prazer!

Isso ocorre em todas as áreas da minha vida, sempre que defino algo quero logo executar e resultados já! Fico inquieta até conseguir. Esse mês duas coisinhas têm tirado minha “paz”. Uma viagem agendada, que tá chegando. Uhul! Quase lá. Paralelo a viagem tem o emagrecimento. Minha primeira meta de ano novo. Estou vendo os primeiros resultados e estou feliz, tipo radiante… vontade de pular e abraçar as pessoas que também percebem e comentam comigo. Elogios bons são uma delícia de se ouvir.

Mas todos sabem que emagrecer exige tempo e dedicação. O meu problema está no segundo. Claro que sinto vontade de tomar um Chopp com pizza, mas ainda não é o momento. Estou me privando de algumas coisinhas para alcançar o peso que quero. Busquei outras formas de acelerar os resultados, pois sei que emagrecer realmente é com o tempo. Isso é lógica. Não irei perder em um mês todo o peso que levei dois anos para ganhar.

Minha mente não parou até encontrar uma forma similar, a solução foi tentar reduzir medidas e diminuir o inchaço. Para conseguir os resultados apostei em: Dieta indicada por nutricionista, atividade física (kickboxing), chá termogênico e tratamento estético. Viu que fui dedicada fiz tudo isso para alcançar resultados mais rápido. Meu problema é esperar. Ainda falta muito, mas sei que estou no caminho certo. As roupas caem bem melhor agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s