Apego aos personagens

Alguém aí sofre quando um personagem querido se despede da série? Eu sofro a cada morte ou saída de cena. Sem exagero eu xingo, choro e fico um tempo sem assistir porque fico muito grilada. Até acalmar os nervos mudo de série. Motivo pelo qual nunca terminei de assistir Grey’s Anatomy.

Quando comecei a assistir a série eu odiava a Cristina. Que mulher chata! Mas me solidarizei com a personagem quando ela foi abandonada no dia do casamento. Sofri junto com ela. Depois ela foi ficando mais humana e carismática. Se tornou a minha preferida. Quando ela se mudou e saiu de cena fiquei um tempo sem assistir. Achei a série muito chata. Depois retomei. Aí veio a morte do Derek. Chorei tanto que meu rosto ficou inchado. Parei de assistir novamente. Ainda não tive coragem de retomar.

O mesmo ocorre com filmes. Lembro que a primeira vez que meu marido me viu chorar em um filme ele perguntou se eu estava bem, pensou que eu estava passando mal. Quando fomos assistir no cinema “Como eu era antes de você” eu chorei tanto que saí de cara inchada. O cinema fica dentro do shopping. Então passeando pelo shopping com a cara de choro e o povo olhava para meu esposo com a cara ruim de reprovação. Como se a culpa fosse dele de eu ter chorado (Rsrsrs).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s