Mulher um ser inquieto

Mulher é aquele ser que pensa uma coisa, olha para o lado e geralmente está fazendo outra coisa. Possui uma mente que dificilmente desliga. Vai dormir já pensando nos afazeres e na roupa que irá vestir em algumas horas. Pede a opinião para o marido no caso de dúvida com a roupa e sempre escolhe a oposta no final. Aquela pessoa que sempre quer perder pelo menos 3kg.

Chega em casa e vai logo ligando a TV ou som caso esteja sozinha. Se tiver companhia já vai fazendo o resumo do dia. Ficar calada por quê? Deus nos fez falantes. As vezes até reclama da falta de tempo para descanso. Mas dá um dia, não… dê dois e ela já está entediada procurando o que fazer ou adivinha reclamando novamente. Haha maldito vício!

Aquela pessoa que quer sair, mas nem sempre sabe para onde. Que precisa fazer xixi de hora em hora porque além do fator biológico (tenho a impressão de que a mulher vai mais ao banheiro do que o homem) ainda toma chá diurético para combater a retenção. Vai entender!

Aquele ser que dizem ser o frágil, mas que suporta dores mensalmente acompanhadas de sangramento. Algumas ainda se aventuram com a dor do parto natural. Aquele ser que nem sempre é doce como diz a lenda, mas que sabe ser amável e amar com toda intensidade. A mulher lembra dela e de todos que a cercam. Se ela chora emocionada assistindo filmes, por que não iria se preocupar com o próximo?

É por todas essas características, manias, chatices, caprichos, feminices, não sei o nome que você dá, mas é esse conjunto complexo e nada previsível que faz da mulher esse ser forte e respeitável. É o que nos diferencia dos homens. Afinal, já estamos dominando o mercado de trabalho, dirigimos, bebemos e moramos só. Acredito que devemos manter algumas características femininas, não digo para sermos frescas, mas que podemos ou devemos surtar de vez em quando. É inevitável e necessário.

O pancadão é grande minha gente. Portanto, hoje é mais do que merecido comemorar o dia 8 de março. Foram lutas e conquistas que merecem sim serem lembradas de forma especial. Desejo a todas um ótimo dia e que sejam reconhecidas em seus lares e trabalho. Seja mulherzinha nesta quinta-feira, aceite flores e chocolates.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s