La Casa de Papel

Essa série disponível no Netflix tem dado o que falar e não para menos. Um plano praticamente perfeito! Oito assaltantes se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Enquanto o líder manipula a polícia do lado de fora. Mas uma sequência de imprevistos no decorrer da trama deixa a dúvida se eles conseguirão ou não executar o maior roubo da história.

La Casa de Papel é aquele tipo de série que faz você querer devorar a temporada inteira. Ela prende a atenção. O professor, o líder quem elaborou o plano pensou em praticamente tudo. Eu fiquei surpresa em vários momentos com o plano e como ele estudou para executar o roubo.

O romance que surge também foi uma grande jogada na trama em si, bem como para prender o telespectador. Achei genial! Fazia tempos que não assistia um enredo tão bem elaborado. No começo estranhei as vozes, preferi dublado. Mas isso é questão de gosto.

O que poderia ter sido melhorado foi a trilha sonora. Sei que é uma série da TV espanhola, no entanto, teve muitas cenas legais que a música poderia ter sido trabalhada melhor. Poderiam ter mesclado os estilos e até aumentado o som… no geral achei fraca a trilha sonora e em algumas cenas quase que inexistente, baixa e sem emoção coerente com a cena.

Para finalizar é muito boa mesmo! Se não assistiu ainda, digo que está perdendo tempo. Mas vou logo avisando que vicia. Fica a dica para quem não sabe o que assistir no Netflix. Lá não está todos os episódios ainda. Eu não esperei chegar a segunda temporada. Recorremos à internet e já foi assistida com sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s