Menina velha

O Surtei, Vamos Rir? de hoje aconteceu comigo (Karla). Eu estava olhando as t-shirts na C&A, no Shopping Capim Dourado, para fotografar e postar no Trama Feminina (post aqui). Quando uma mulher bonita e simpática por sinal me abordou: “Oi, moça! Você pode me ajudar a escolher uma jaqueta para a minha filha? Estou em dúvida entre estas duas. Ela é jovem assim como você. Acho que seu gosto deve ser parecido com o dela, disse me olhando de cima a baixo”.

Eu fiquei surpresa, sorri sem graça, e prontamente a ajudei. Depois de mais algumas palavras trocadas ela foi para o caixa pagar. Enquanto eu fiquei lá pensativa fotografando as t-shirts. Será que ela não percebeu que é apenas alguns anos mais velha do que eu? Olhei para minhas roupas e eram neutras. Estava de short preto de alfaiataria e blusa de alcinha em tecido fino. Não sei se foi a roupa, a altura (sou baixinha), ou o fato de eu estar na seção jovial da loja que a fez reduzir a minha idade.

trama-feminina-blog (13)Pensei comigo mesma: “Nem estou usando camisa de super heróis ou desenho animado”…Eu sempre gostei. Minha mãe vive perguntando quando vou parar de usar roupas de “criança”. Ela acha um absurdo meu vestido do Pac-Man e minhas camisas do Simpson, Mickey e etc.

Em minha defesa, além de sempre ter gostado a moda está a meu favor. As camisetas divertidas ganharam aplicações e texturas. Tornaram-se fashion, peças estilosíssimas. Hoje as t-shirts abrangem diversas faixas etárias. Afinal ser geek também é tendência.

trama-feminina-blog (2)Mas confusão a parte, adorei ser rotulada como novinha estando na casa dos 30. A “preocupação” foi por tecido por alguém com idade próxima a minha. Ela acabou voltando para me dar a dica que a jaqueta estava com desconto na hora de passar no caixa. É isso gente, surtei internamente e rapidamente ao ser associada a uma jovem estudante. Passada a crise de identidade momentânea fiquei insuportável o resto do dia me achando a novinha. Meu marido teve de escutar, afinal sou jovem! Sabe aquela jaquete jeans lavada que nunca saí de moda? Pois é, me identifiquei. kkkkkk Agora, aguenta! =D

PARTICIPE TAMBÉM. Para a sua história ser publicada no Blog envie o seu relato para um dos nossos e-mails: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com  Lembrando que a publicação pode ser anônima ou não, VOCÊ quem decide. =)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s