Sem meios termos

Dizem que meninas gostam de rosa e meninos de azul. Eu gosto de rosa, azul , preto e vermelho. Não dá para rotular as pessoas ou tentar padronizar as coisas. Cada pessoa é única e tem gostos diferenciados. Particularidades que nos fazem especiais e singulares. Minha personalidade é forte, talvez eu seja exagerada em algumas coisas e práticas para outras.

Consigo ser bruta e extremamente sensível ao mesmo tempo. Também tenho meus momentos de fraqueza. Como diz minha psicóloga, sim, precisei recorrer a uma e estou adorando. Então, ela fala que sou o tipo de pessoas mais fácil de lidar. Porque ou eu amo a pessoa ou a odeio. Não me dou muito bem com meios termos. Sou inteira e gosto de reciprocidade.

Comigo é tudo a ferro e fogo. Aprendi com a vida a estar sempre preparada para uma batalha. Por isso, estou sempre na defensiva. Quando me derrubam é tipo traição. O golpe veio de alguém que jamais esperava, próximo, em quem confiei tanto a ponto de baixar a guarda.

Não assisto ao Big Brother Brasil – BBB, mas sei da frase da participante Jéssica: “Levanta a cabeçaprincesa, se não a coroa cai”. Subjetiva…mas gostei, tanto que postei como legenda em uma foto no instagram. Esse exemplo é apenas para mostrar que sou o tipo de pessoa que olha além. Não consigo enxergar apenas o que está na frente, olho para os lados também. Acredito ser mais fácil e proveitoso conversar e conviver com pessoas assim, flexíveis. Pavor de gente alienada.

Prazer, sou a Karla! Karlinha para os mais próximos.

3 comentários sobre “Sem meios termos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s