Tatuagem feminina

Concordo que a cada mudança brusca em sua vida a mulher mude o visual, como um ritual de passagem. Como se fosse o ponto final ou virada de página para uma nova história. O mais comum é corta o cabelo ou alterar a cor. Coisas que já fiz no passado. Embora eu esteja sempre mudando meu cabelo sem motivos marcantes.  Considero normal mudar algo em si para melhorar a autoestima e para fechar o ciclo.

trama-feminina-o-pequeno-principePara selar meu rito de passagem decidi fazer duas tatuagens novas. Coisa que eu queria há um certo tempo, mas estava sempre protelando. Achei justo me presentear com as tatuagens. A rosa é complemento do significado da frase: “Serás para mim único no mundo”. Do trecho do diálogo do Pequeno Príncipe e a raposa, do livro de Antoine de Saint-Exupéry.

“…

__ É algo quase sempre esquecido – disse a raposa. __ Significa “criar laços”…
__ Criar laços?
__ Exatamente – disse a raposa. __ Tu não és nada para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E Não tenho necessidade de ti. E tu também não tem necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. Eu serei para ti única no mundo…
__ Começo a compreender – disse o pequeno príncipe. __ Existe uma flor… eu creio que ela me cativou…”

Muito amor por esse livro e suas mensagens. Adaptei a frase no feminino pensando na rosa e em mim. Subjetiva e de grande significado para mim. Fiz na costela abaixo do seio. A rosa do lado esquerdo e a frase do lado direito. A estrela foi só para destacar que a frase é do Pequeno Príncipe. Entendedores entenderão haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s