Casa organizada

Cozinha é a parte da casa que mais tem objetos. São utensílios que deixam o armário pequeno. Quem cozinha conhece bem a necessidade de cada um. O mesmo é aplicado para os temperos. Bons cozinheiros guardam uma gaveta repleta de potes com condimentos e especiarias, afinal são esses segredinhos que dão sabor à comida. Tempero é amor na culinária. As panelinhas e potinhos para servir molhos e pastas estavam baratinhas. Essas mini travessas dão um charme na recepção em casa.

Passeando pelo Atacadão das Utilidades (atrás da JK) encontrei essas formas de silicone. Uso sempre já que não gosto muito de untar forma. Elas também são ótimas para desenformar, não gruda e não quebra. Essas jarras de plástico são fofas. O abacaxi é super tendência do momento. Foco na dourada e prata! Quem nunca viu essa jarra laranja de abacaxi no programa da Grande Família ou na casa daquela sua tia? Haha. Quem nunca? Um verdadeiro clássico. Essa de Melancia achei muito fofa, já quero!

Os preços estavam muito bons. Plásticos são em gerais baratos. As formas de silicones são mais caras. Mas valem cada centavo devido a praticidade.

20180324_105625.jpg

Caixas são sinônimos de organização. Elas permitem guardar aquelas coisas que você não sabe como armazenar, deixando o ambiente organizado. Pode separar por categorias, como limpeza, higiene, cosméticos, etc. Boa pedida para o armário de banheiro, por exemplo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s