Aprenda como reformar a mesa de plástico

trama-feminina-blog-mulher-mesaRecebi uma dica muito legal e claro que vim correndo compartilhar com vocês. Sabe aquelas mesas de plásticos que geralmente usamos para receber convidados? Aquelas de lanchonetes e bar mesmo. Com o tempo as de cor branca vão ficando com aspecto de velhas, encardidas e riscadas. Mas vou já lhes apresentar uma solução prática, rápida e econômica.

Uma amiga usou o plástico vinil, também conhecido como adesivo em vinil. O material é autocolante, ou seja, não é necessário o uso de cola. Adoro praticidade. Basta apenas uma tesoura ou estilete para cortar nas extremidades da mesa, para fazer o acabamento.

Dica maravilhosa, sem sujeira você consegue restaurar sua mesa que ficava escondida no fundo por estar feia e manchada. Aqui em Palmas você encontrar o material por R$ 37,00 o metro. Na internet o valor é quase metade, mas tem o frete. Então a dica é pesquisar.

O material é resistente a água e é possível encontrar diversas cores e estampas. Independente do local vale muito a pena fazer o revestimento devido o custo benefício. As mesas de plástico são resistentes e caras. Compensa reformar e deixar a mesa com cara de nova.

 

2 comentários sobre “Aprenda como reformar a mesa de plástico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s