Sábado em prol do amor

trama-feminina-blogNeste sábado, dia 14, ocorreu o 3º Leilão Direito de Viver em Palmas (TO) na Arena Mix (antigo Rancho Bahia). O evento beneficente teve como objetivo arrecadar fundos para a construção do Hospital de Amor do Tocantins, antigo Hospital de Câncer de Barretos.

Uma ação linda onde pessoas trabalharam voluntariamente em prol do sonho do Hospital de Amor do Tocantins. Os doadores e compradores que participaram do leilão merecem parabéns por fazerem do evento um sucesso. Atitudes como essas nos lembram que ainda tem muita gente boa no mundo.

 

 

 

TRAMA-FEMININA-BLOG-PALMAS-A-VIDA

Colaboradores voluntários que trabalharam na organização do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

A pulseira para participar do leilão estava à venda no local por R$ 25,00 e dava direito ao almoço (galinhada) e um copo acrílico com canudo de lembrança do evento. No decorrer da tarde ainda foram servidos churrasco e caldo para os presentes. Muitos prêmios ganhados sendo leiloados e na entrada também estava acontecendo um bazar beneficente com peças doadas.

Vale ressaltar que o motivo de todo o evento é salvar vidas por meio do tratamento do câncer, por isso a necessidade da construção do Hospital. Um sonho que se torna mais forte com a ajuda de todos. Se você não conseguiu participar, mas gostaria de ajudar é colaborar com a quantidade que puder efetuando transferência ou depositando na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL
Agência: 3371-5
Conta: 5810-6

BANCO BRADESCO
Agência: 2397-3
Conta: 68790-1

Fundação Pio XII
CNPJ: 49.150.352/0024-09

Lembrando que essa obra pode salvar a vida de alguém que você ama. Infelizmente torna-se cada dia mais comum encontrar um conhecido que luta com essa doença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s