Encontro às escuras

Essa história saiu durante uma rodada de conversa entre amigas. Uma das presentes relatou que marcou um encontro no cinema com um homem que mantinha conversa por um aplicativo de paquera pelo celular. Com receio de ir sozinha  convidou uma amiga para acompanhar nesse primeiro encontro cara a cara.

Chegando no cinema praticamente vazio, devido o dia e horário escolhido, as duas amigas sentaram uma fileira atrás do pretendente. Como boas amigas e mulheres começaram a observar, analisar e fofocar. A amiga que marcou o encontro estava estarrecida com o tamanho da barriga do “paquera”. Descrita como do tamanho de duas melancias. Em sua defesa, ela relatou que aquilo não aparecia nas fotos. No máximo uma barriguinha masculina de chopp.

Além do fator estético ela também questionou o nível intelectual do homem. O fato dele ficar mexendo no celular durante a sessão de cinema a incomodou. Pareceu-lhe falta de educação a luz da tela do celular no escuro do cinema. Descreveu como “bons modos”. No final do filme a amiga acompanhante levantou-se e disse que iria ao banheiro, para dar privacidade ao casal  para se conhecer melhor.

Em menos de cinco minutos a amiga chega no banheiro pedindo socorro. “Aquele cara é um ogro e não quero mais conversa”, desabafou. Resumo da noite: As duas se refugiaram no banheiro do cinema por cerca de vinte minutos ou o tempo suficiente dele se tocar e  ir embora. Pois o contatinho dele não estava interessada.

Fica a dica para quem anda pensando em marcar um encontro às escuras. Tenha sempre uma rota de fuga em mente. A história rendeu altas gargalhadas e mais uma rodada de cerveja! Viva o clube das lulus.

Fatores de destaque: Quanto mais idade (madura), mais exigente a mulher fica. Nossa protagonista está próximo aos 50 anos,  gatíssima e independente. Busca um par para somar e da forma mais saudável possível – que é rindo dos desencontros com as amigas.

 

PARTICIPE TAMBÉM. Para a sua história ser publicada no Blog envie o seu relato para um dos nossos e-mails: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com  Lembrando que a publicação pode ser anônima ou não, VOCÊ quem decide. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s