Como anda a leitura

Apesar de ser apaixonada por séries também gosto de ler. O ano passado li dois livros que considero “passatempo’ e inúmeros e-books e livros específicos para minha área de formação. Estava focada em aprender um assunto específico. Considero a leitura importante para enriquecer o vocabulário e para conhecer outras culturas. Uma forma mais barata de viajar.

trama-feminina-blog-livrosAtualmente comprei dois livros para “descanso” de dois autores queridos: Martha Medeiros (Feliz por nada) e Augusto Cury (O código da inteligência). Os livros da Martha são de linguagem simples e ela sempre retrata o trivial, cotidiano e concordo muito com o que ela escreve. Sempre brinco que adoraria tomar um café com ela, já li vários.

O Augusto Cury exige mais concentração porque ele intercala a linguagem simples com um pouco do científico sobre a mente, mas nada exagerado, porém reflexivo. O primeiro que li dele foi Ansiedade (A Síndrome do Pensamento Acelerado – SPA) como eu nem sou assim… (aham…) li em dois ou três dias, não me recordo agora. Preciso ler os outros sequenciais inclusive.

Enfim, ler também é bom. Assim como séries e filmes. Gosto de tudo!Eu ainda soui daquelas leitoras que gosta de ler os livros impressos, preciso pegar, usar marcador de página, cansa menos a visão. Sou míope. Argumentos e assuntos não me faltam. Não se limite! Leia, assista e viaje!  =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s