Operação madrinha de casamento

Hoje recebi a visita de um casal acompanhado de um convite especial: Aceita ser nossa madrinha de casamento? Sim! Fiquei honrada, surpresa e feliz com o convite. O kit madrinha ficou um verdadeiro mimo. Tudo lindo e criativo, de muito bom gosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O convite veio em formato de placa rústica que lembra um pergaminho. Veio um par de brincos (formato de coração rosa clarinho) dentro de uma caixinha dourada. O manual da madrinha com as orientações, cor (rosa clarinho) e modelo do vestido a ser usado. Ainda ganhei uma bandeja lindíssima toda trabalhada com pérolas. Tudo veio dentro de um saquinho de tecido e uma fita em cetim, tom sobre tom.  O kit ficou maravilhoso, rústico e romântico.

 

20180512_132638Eu fiquei muito surpresa com o convite. Primeiro pelo momento que estou passando e segundo porque não sou muito próxima da noiva, mesmo sendo prima do noivo. Sabe aquela coisa de que as aparências enganam? Pois é. Lição de vida que aprendi esse ano. Nem todas as pessoas são como parecem ser. Constatei este fato em março da pior maneira possível. E hoje tive a segunda prova, no entanto, desta vez, de uma maneira boa e agradável.

Adorei o convite. Sei que eu e as demais madrinhas teremos muito trabalho pela frente, porém gratificante. A noiva já avisou que vai querer tudo –  Chá de panela, lingeries e despedida de solteiro. Aí, sim…lacrou! Adorei. Desde já felicidades ao casal e que Deus abençoe a união.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s