Vingadores: Guerra Infinita 

Surpresa, confusa e irada. Essas três palavras definem bem o que senti assistindo Vingadores – Guerra infinita. Em resumo o vilão foi o protagonista, muitos heróis juntos deixaram algumas cenas confusas, impressão de bagunça… e que final foi aquele? Me julguem!

Surpresa ao perceber que o protagonista acabou sendo o vilão Thanos. Um ser desprezível e péssimo pai, no entanto, pareceu vulnerável aos seus sentimentos. Como se sentisse dor por fazer o que faz, como se não fosse de todo mau. Não estou dizendo que é aceitável, mas já avança de muita gente.

Confusa com tantos heróis que apareciam em cena sem muito nexo, devido ao pouco tempo de tela. O destaque maior ficou com o Thor, sendo o “salvador” da bagunça. O Groot aparece adolescente e consegue se destacar apenas do meio para o final do filme. Esperava mais das cenas do Stark, meu favorito.

Falando em final, foi o que me deixou irada! Continua…

P.S. Para quem teve paciência de esperar os créditos do filme, viu que o próximo filme trará um novo super herói, aliás heroína. Eu não reconheci o símbolo, mas meu acompanhante de cinema disse que será a Capitã Marvel.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s