Bateu o olho já era!

20180604_162858As camisetas estão cada vez mais lindas e cheias de personalidade. Batom escuro e geralmente vermelho já é minha cara. Nude é moda! É lindo, nos outros. Definitivamente não me representa. Então, sim! Fiquei louca quando vi a t-shirt branca com a boca vermelha em veludo na vitrine e tive de ir atrás de uma na minha numeração.

Quase enlouqueci quando vi que tinha apenas tamanho GG. O vendedor que estava logo na entrada da loja riu quando eu fui na arara e não tinha minha numeração. Claro que pensei alto manifestando minha frustração. Eis que surgiu aquela ideia maravilhosa de ir no vestiário, vai que alguém desistiu, e bingo! Tinha apenas uma e tamanho M. Claro estava me aguardando.

Fiquei tão feliz que fui logo para fila e tive de compartilhar minha experiência com a moça do caixa. A mesma sorriu e falou que mulher tem dessas coisas. Então, não vejo homens fazendo isso com frequência. Mulher bate o olho e já era. Começa a saga até conseguir levar o item desejo ou  começa seu inferno astral caso não tenha condições de levar. Até sonha com o objeto desejado.

Mulher é algo que deve ser estudado mesmo. Nem adianta dizer que você não é dessas ou que conhece alguém que não seja. Todas são! Você pode até não sentir essas “atrações” por roupa ou calçado, mas gasta sem ver ou culpa com perfume, comida ou livros. Cada uma tem seu ponto fraco e o mesmo sentimento insano e impulsivo que te consome por dentro. Por que senhor?! Mulher quando quer algo, ela consegue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s