Dia dos namorados: Dafiti aposta no amor próprio

TRAMA-FEMININA-BLOG-DAFITI-DIVULGAÇÃOA campanha da Dafiti para o Dia dos Namorados está super legal! Ela propõe uma nova abordagem para o amor e a paixão na data por meio do amor próprio, que dará o tom da data comemorativa no e-commerce. Tendo como referência a escolha do presente ideal para o (a) companheiro (a), a nova campanha propõe um olhar descontraído sobre esse momento, valorizando o relacionamento consigo mesmo. Afinal, o mimo não precisa necessariamente ser para o outro. Por que não se presentear, independente da data?

Em clima de brincadeira, a Dafiti traz à tona a autovalorização com mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. Esse mote de amor próprio domina tanto o filme como as peças de digital e social. Assim, fica claro que o relacionamento sério mais precioso é aquele que se estabelece consigo mesmo.

Claro que te o apelo para o consumo, sim, como uma boa campanha publicitária. Mas a jogada foi bastante criativa e moderna. Afinal, quantas pessoas você conhece que vai passar o dia 12 de junho solteiro (a)? Pois é! Parabéns por lembrar da autovalorização. No final das contas…melhor sozinho (a) do que mal acompanhado (a). Ninguém merecer viver em um relacionamento ruim ou viver de migalhas! E alguém conhece uma pessoa melhor do que você para escolher o seu presente? Haha. Se joga!

Confira o vídeo da campanha:

 

Ficou bem legal!

(Com informações da ascom da Dafiti)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s