Lei seca

Uma amiga liga para a outra e combinam de se reunir junto com uma terceira amiga para colocarem o papo em dia e beber aquela cervejinha. Algumas latinhas depois e duas amigas a mais, a única mulher casada da roda sugeriu que as solteiras se arrumassem e fossem dar uma volta pela cidade. “Vocês quase não saem, aproveita que estão todas aqui reunidas e vão.”

Algumas hesitações devido a roupa que usavam – para uma reunião de amigas em casa – e a falta de make para a noite. Dois probleminhas que foram resolvidos de forma rápida pela dona da casa, que forneceu roupas e maquiagem para todas as amigas. De repente as quatro se viram como adolescentes se arrumando juntas para sair, exceto a casada que organizou a saída das solteiras.

Todas eufóricas e produzidas entraram no carro e partiram rumo ao desconhecido – algum lugar atual que ainda teriam de descobrir. Uhul! Primeiro point, com cara de fim de festa. O segundo fechado. Seguindo em busca de um lugar legal, no terceiro e quarto os garçons já estavam recolhendo as cadeiras. “Uai os lugares estão fechando mais cedo agora?”, questionou uma. Enquanto a outras reclamavam sem entender nada.

Até que uma delas lembrou que era véspera de eleição suplementar (primeiro turno) e os points fechavam mais cedo devido à lei seca que proíbe a venda de bebidas alcoólicas. Frustração à parte seguida de muitas gargalhadas no carro. “A gente não dá sorte mesmo. O dia que decide sair os lugares fecham.”

PARTICIPE TAMBÉM. Para a sua história ser publicada no Blog envie o seu relato para um dos nossos e-mails: tramafemininablog@gmail.com ou karlinharezend@gmail.com  Lembrando que a publicação pode ser anônima ou não, VOCÊ quem decide. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s