‘O milagre da manhã’ – O segredo para transformar sua vida antes das 8h

20180605_174511Bom dia! Nos últimos anos tive muito aversão em acordar cedo. Não sei se por ir dormir tarde, mas sei que só de pensar em acordar cedo me dava preguiça ou sono. Um conhecido comentou sobre o livro ‘O milagre da manhã’ de Hal Elrod, que defende que acordar mais cedo pode ser aquele impulso que faltava para você. Pensei que legal, porém não é para mim. Há cerca de um mês outra pessoa me indicou o mesmo livro. Fiquei alerta ao sinal e decidi pesquisar.

O resultado? Estou acordando uma hora mais cedo e me  sinto realmente mais disposta. Tenho a impressão de que o dia rende mais. Lembrei que nos tempos de escola eu sempre acordava mais cedo para revisar a matéria em dias de prova. Ou seja, quando eu era mais nova sabia que minha concentração e meu rendimento era maior pela manhã. Sempre fui boa aluna. No entanto, com o passar dos anos e o peso da idade perdi o hábito de acordar mais cedo. Passei a dormir mais tarde também e algumas noites de insônia impossibilitaram.

IMG-20180623-WA0009

Hoje estou finalizando a leitura do livro e tentando colocar em prática as técnicas que ele defende para melhorar o desempenho pessoal. Primeiro pré-requisito para alcançar qualquer objetivo na vida. Então gente, recomendo a leitura e vamos ser pessoas melhores que ontem. Não custa tentar! Dica do dia: Leia o livro ‘O milagre da manhã’ – O segredo para transformar sua vida antes das 8 horas.

São 9h e estou finalizando este post. Já caminhei, corri, fiz abdominais, li, tomei café e banho. Respondi mensagens nos celulares e postei no instagram do Blog. Bora adiante que ainda tenho muito o que fazer. =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s