Mulheres ao volante

Dica para as mulheres – que assim como eu – dirigem, mas não sacam muito de manutenção de carro. Não tenho vergonha alguma de dizer. Dirijo, sei conduzir o veículo, mas fico confusa quanto a manutenção, revisão, entre outras coisas que devemos ficar atentas. Dúvidas sobre calibragem, periodicidade e rodízio dos pneus? Assista ao vídeo!

Meninas confesso que gosto de dirigir, acho libertador ir e vir sem ficar esperando por alguém. Quando lembro que resisti no início… eu tinha pavor, medo só de pensar em dar a partida. Ainda bem que persisti! Dirijo muito bem, mas sou bem desligada para assuntos relacionados a manutenção do veículo. Prefiro deixar essas tarefas para os homens.

Viram? Nem sou totalmente feminista, super apoio o cavalheirismo! Afinal se fizermos tudo, como os homens exercerão seus cuidados? Sou romântica. Claro homens de verdade, com H, aqueles que não tem medo ou preguiça de mostrar o quanto são prestativos, cuidadosos e machos em prover! Sobre “homens” fracos e de meias ou poucas palavras… vai por mim: Foge! Antes que ele passe a parasitar na sua vida (pauta para outro dia), voltemos ao foco CARRO. Dirijam sim! Se você tem medo continue praticando porque uma hora passa e quando você menos esperar estará confiante e independente ao volante.

Sobre calibragem e rodízio de pneus, assista o vídeo e fique por dentro.

 

Precisando de uma borracharia, limpa, organizada e com ótimo atendimento: W8 Pneus e Borracharia (Quadra 206 Sul, Palmas-TO).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s